Convocatória dos Palanquinhas para Moçabique




Os Palancas Negras, versão sub-17, partem hoje para Matola, em Moçambique onde amanhã irão defrontar a sua congénere local em partida referente à primeira mão da segunda eliminatória de acesso à fase final do Campeonato Africano das Nações de Sub-17, que irá decorrer entre 15 de Fevereiro e 1 de Março de 2015 no Níger.

O técnico nacional, André Nzuzi, convocou os seguintes 18 Palanquinhas : Koio, Pepe, Nandinho, Ivan, Oliveira, Alberto, Djoni, Cris, Nelson, Justino, Ino, Catraio, Mandinho, Hiler, Martins, Mabele, Ipanga e Fernando. Limitado por várias questões fora do seu âmbito de acção, o seleccionador nacional vê-se privado de vários atletas pelos mais diversos motivos, levando para Moçambique um grupo reduzido de atletas, onde se inclui apenas um guarda-redes e não constam sequer avançados de raíz. Condições muito adversas para quem deseja alcançar um bom resultado.

Consulte também os confrontos agendados para esta fase :

Sexta-Feira (Hoje)
Tanzânia x África do Sul

Sábado, Amanhã
Uganda x Ruanda
Moçambique x Angola
Camarões x Burkina-Faso
Benin x Mali

Domingo
Zâmbia x Botswana
Congo Democrático x Nigéria
Togo x Senegal
Guiné x Marrocos
Líbia x Costa do Marfim
Egipto x Congo
Etiópia x Gabão

De notar que o Gana e a Tunísia passam à fase seguinte devido às desistências de Sudão do Sul e Serra Leoa, respectivamente.

Patrocinadores